quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Minha Glambox de Outubro!!


Olá meus amores, venho hoje mostar pra vocês o que veio na minha Glambox de Outubro. Se vocês também querem assinar esta caixinha super maravilhosa e especial é só entrar no site www.glambox.com.br/‎ e fazer a assinatura desta belezura. Gente... vale muito á pena!! Fiquei devendo pra vocês a de Setembro mas é que eu perdi esta edição!! Também fiquei triste!! Mas agora vou me organizar pra não perder mais nenhuma ok? Então vamos lá...


                                         AÍ ESTÁ A CAIXA, OLHA QUE TÃO LINDA!!



Este é um Antirrugas com ação hidratante, apesar de sermos novas é bom se adiantar com este tipo de cuidado. Estou usando...




Este é o creme dental Sensodyne True White, age com alívio da sensibilidade e a prevenção de manchas.


Estes lenços removedores de esmalte, este eu não testei ainda.


Este é um blush lindérrimo, nude com brilhos!! 


Creme de hidratação e Nutrição Total (Anabolizante Capilar) Quero muito testar pois promete uma hidratação mega power!! Adorooo


Este hidratante com + colágeno deve hidratar e recuperar a pele flácida! Vou testar também!!


Shampoo e condicionador com argan e cálamo


Este queridinho esmalte da Beautycolor edição Mônica Jovem, é um Roxo metálico lindo, vou mostrar pra vocês na unha. Aguardem


Estes são meus queridinhos da Caixa Glambox do mês de Outubro. Vou testar tudo e já já mostro aqui pra vocês!! Estou super feliz com o que veio na minha Glambox.


Beijos...





Então tah meninas, em breve mais postagens para falar dos produtos se são bons ou não.


Até.... Bjx da Ká

Nenhum comentário: