sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lançamento Eudora: Fluído para Babyliss


Olá meninas hoje eu vim contar para vocês de uma super novidade!! A Eudora lançou este fluído para fazer Babyliss, gente pensem em um produto cheiroso e que deixa seus cachos no lugar por bastante tempo. Vou contar a minha experiência pra vocês.. no dia 24 de outubro foi a festa de 15 anos da minha irmã!! Resolvi fazer uns cachos, mas só poderia arrumar os cabelos pela manhã, pois foi eu quem decorei o salão com ajuda de uma amiga e da minhã mãe. Mas a festa foi em restaurante e eles só poderiam liberar pra decorar depois que todos os clientes terminassem de almoçar, então começamos a montagem umas 16hs da tarde. E os meus cachos??? Fui ao salão onde sempre arrumo e corto os meus cabelos, que se chama Lucero Cabeleireiros, fui pela manhã, a minha querida Árina ( quem faz os meus penteados) fez o babyliss com este fluído da Eudora da linha Siáge Styling, e deixou preso, fui até o restaurante, arrumei tudo ( por sinal ficou lindo!!) e somente á 18:00hs que eu fui tirar e arrumar o penteado, gente... ficamos até ás 04:00 da madrugada e o meu cabelo estava intacto!! E se eu contar pra vocês não irão acreditar!! Eu tenho progressiva nos cabelos!! A mão da cabeleireira é mara, o produto é mara, o resultado só poderia ser Maraaa!! Olhem como ficou...

Este é produto, vocês conseguem comprar ou usar no Salão Lucero Cabeleireiros, com a Árina, ela é a representante Eudora.




Olha como ficou, ficou TOP!!





E a decoração, depois de tudo pronto!! Foto da família!! Amooo




Obrigado á todos pelo carinho cabelo e fotos por: https://www.facebook.com/arina.lucero?fref=ts
Maquiagem por: https://www.facebook.com/ariane.quadros.MB?fref=ts


Espero que tenham gostado da dika!! Até a próxima!

Bjx da Ká!!

Nenhum comentário: