quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Queridinhos do mês!


Olá meus amores, hoje eu venho mostrar para vocês os meus queridinhos do mês!! São produtos que eu recebi ou comprei que estão no lugar de favoritos. Então vamos lá..



Gente estes adesivos para remoção dos cravos do nariz da Ricca são mara!! Super recomendo. Comprei na farmácia Panvel da minha cidade.



Lenços demaquilantes 3 em 1 da Nívea. Remove a maquiagem inclusive o rímel á prova de água sem deixar a pele ressecada. Muito top! Comprei na farmácia Panvel da minha cidade.


Lip Balm da Nívea, para não deixar os lábios ressecados, passo antes de dormir e fica hidratando os lábios durante a noite!! Nunca mais lábios ressecados ou rachados. Recebi na minha Glambox de Agosto.


Demaquilante Bifásico da Tracta, perfeito para remoção da maquiagem nos olhos (sombra, rímel e delineador), pois remove mais facilmente sem agredir e sem arder. Não recomendo usar no rosto por ele ser em óleo, no rosto vai deixar a pele oleosa demais. Recebi um na Glambox de Agosto e outro da Minha queridinha ShopBela. Vou deixar o link aqui: www.shopbela.com.br/


Este era o meu sonho de consumo!! Comprei na farmácia Panvel da minha cidade. A melhor máscara de cílios que eu já usei. 


Este foi o escolhido na loja da www.quemdisseberenice.com.br no Shoping aqui da Capital da minha cidade. Além da cor ser linda ele é de secagem rápida e ótima pigmentação, já fica bom com uma demão. A cor é vermelhérrimo.



E os meus queridinhos batons também da Quem disse Berenice. Nas cores Laranja Mor e Violetando.





Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das minhas dikas e não esqueçam de curtir a fan page do blog no Facebook www.facebook.com/DikasEMakes , curtam e comentem !!


Até... Bjx da Ká!

Nenhum comentário: