terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Super Novidade Mary Kay...

Olá meus amores!! Vou mostrar para vocês uma super novidade da marca Mary Kay!! E sabe que novidade é assim, se passa de amiga para amiga, minha amiga e consultora da Mary Kay me contou, eu estou contando pra vocês e vocês  não podem deixar de contar pra suas amigas!!!! Hoje em dia, devido a nossa má alimentação, são raras as mulheres que não tem celulites!! Bem vindas ao clube amigas!! Tenho muuuuiiitooo! A Mary Kay, sempre preocupada e dedicada as melhorias da nossa pele e corpo desenvolveu um produto que promete ir diminuindo gradativamente as celulites existentes e ainda tratando a pele para que não surjam mais! Isso não é um máximo!! Mas para te explicar bem direitinho assista o vídeo abaixo com as informações que você precisa saber sobre este top lançamento de Janeiro. Dá o PLAY aí!!





Meninas olhem como deve ser a rotina diária para uma pele firme e sem celulite! Quero muuuiiittto testar!!


Esta é a minha consultora Mary Kay, a Lisiane Dias trabalha aqui na minha cidade, procure a sua consultora ou entre em contato. Segue abaixo o telefone.. 



Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado da super Dika  e obrigado por estarem comigo!! 


 DA K'



Nenhum comentário: