segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Minha Glambox de Janeiro!! Top

Olá minhas queridas!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!! Estou aqui pra falar pra vocês sobre a Glambox! Pra quem não conhece ainda é uma caixa cheia de novidades,recém lançadas no mercado, por marcas muito conhecidas!! Os assinantes podem pagar por mensalmente, semestralmente ou anualmente. Isso difere também os produtos que vem na caixa e o valor, tipo se você assinar anualmente você ganha desconto, passando a pagar mais barato do que se for mensalmente. Deu pra entender?! Vou deixar aqui o link do Site pra vocês - Glambox

A minha assinatura é mensal, pois nem sempre posso pagar (mas até hoje só falhei uma kkk)
Mas super compensam por causa dos produtos que vem nela, então vem comigo ver o que veio na minha Glambox ?






A Glambox de Janeiro veio representado o Prêmio de Beleza 2015 - Nova Cosmopolitan!!
São 8 produtos selecionados e testados um a um para classificar entre os melhores. Gente isso não é bafo!! Olha só que tuuudooo!!



Falando sobre linha de cabelo veio o Tratamento condicionate Novex para cachos!!

Vou falar bem especificamente sobre este produto, pois nem todo mundo conhece. Ele é da Linha No poo e também tem a linha Low Poo. Vou explicar por que assim como eu tem muitas de vocês que não conhece. Eu recebi um folheto explicativo então vou colocar aqui pra vocês!! Ta ok?

"-> O que é Low Poo? Esta técnica consiste em utilizar nos cabelos shampoos que possuam a formulação mais suave e também que essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.
-> O que é No Poo? No poo, consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador e esse deve ser livre de sulfatos, parabenos e silicones.Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável."
É a revolução dos cabelos!! Para nós que compramos vários ítens como shampoo, condicionador, máscara etc, tudo se resolver com um produto que não vai deixar o cabelo danificado... Top vamos testar!!


Shampoo Dove Vitality Rejuvenated 
É um shampoo que devolve os nutrientes dos cabelos perdidos pela idade. Contém proteínas e lipídios.


Esta é toda linha nova da Dove! Experimente.


Este desodorante da Dove, eu já usava!! Ele é no formato creme Stick e possui 1/4 de creme hidratante. É maraaa


Este é um óleo firmador  Antiestrias da Nívea. Estou apostando nele!! 


SOU Hidratante sem Fragrância da Natura. Proteção 24hs.


Esmalte em Gel Finish 7 em 1- Vermelho Desejo. Fortalece as unhas em 42%, pincel com aplicação precisa e sem falhas, alta cobertura em 1 aplicação.


Esmalte  Risque Meus Souvenirs  = O esmalte faz parte da linha Colecionistas inspirada nas lembranças que os objetos trazem. E é Hipoalergênico.


Esmalte Drama da Beutycolor = Coleção Tango que representa a expressão sublime e vibrante de diferentes sentimentos. A cor Drama expressa a sedução do tango.


Enfim tudo top!! Amei e vou testar tudooo!! E vocês querem testar também!!

Bjx

















Nenhum comentário: