sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Testando a máscara Avon- Big e Define

Olá gurias lindas!! Vim trazer pra vocês a minha opinião sobre a máscara de Cílios Big e Define da Avon!!

Como eu sou menos favorecida de cílios, kkk é verdade guiras, além de serem poucos pelos eles ainda são curtos! Aff, mas nada como uma máscara top para fazer eles destacarem na make!! Costumo usar diariamente, então prefiro que não seja á prova d'água, para facilitar na hora de demaquilar (confesso que sou preguiçosa nesse quesito), então tem que ser um produto que eu possa remover facilmente. Também preciso de um aplicador pequeno para que eu possa atingir os cílios desde a raiz sem borrar o olho todo.

A máscara é top! Atingiu todas as minhas necessidades, fiquei com um pouco de receio referente á ela ser á prova d'água, mas ela me surpreendeu! Eu uso como demaquilante diário o Johnson's Baby Shampoo. E acreditem, saiu tudo!!  

De aplicador médio, cor intensa, secagem normal, á prova d'água sem ser difícil de remover, e o preço acessível. Amei, virou minha queridinha!! Super recomendo. Então vai lá, fotos com e sem a máscara.





Então é isso meus amores!! Espero que eu tenha ajudado a escolher uma máscara que se encaixe nas tuas necessidades também!



Bjx da K'


Me sigam nas redes sociais:
Facebook: Dikas e Makes
Instagran: dikasemakesblog


Nenhum comentário: