sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Estilo pensando no meio ambiente ... quem curte?


O que acham da ideia de ter um óculos muito Style com armação de Madeira de Reflorestamento?? Quando vi pensei... "PRECISO"!! 

Sério Gurias, além da ideia sensacional de misturar itens que fazem parte do dia a dia das pessoas com a ideia de ser sustentável, os produtos são INCRÍVEIS. Confesso que não adquiri ainda, mas faz parte da minha lista de desejos e com certeza vai para a minha cartinha para o Papai Noel! kkk
 Brincadeiras á parte, o pessoal da Leaf arrasou nesta ideia, criaram uma empresa voltada ao trabalho artesanal com madeiras de reflorestamento, eles fazem armações para óculos de Sol, armações para óculos de grau, Headphone e ainda tem uma linha maravilhosa de Home Design onde produzem luminárias e capas de caderno!! Sério, to falando sério, tudo em madeira. Eu não sei vocês mas me faz a cabeça usar itens do meu dia  a dia que são voltados aos cuidados com os danos na natureza. E sem contar que os modelos são INCRÍVEIS. Vou deixar uma provinha aqui, mas cliquem lá no site e confiram vocês mesmos os modelos, tenho certeza que vão fazer parte da lista de desejos de vocês também!! kk



Trabalho Manual e Sustentável!





Lindos Modelos de Óculos de Sol!

Modelo de Óculos de Grau!



Headphones!!




Muito estilo!!



Linha Home Design





"A marca Paulista já reconhecida por seus produtos inéditos no mercado Brasileiro, "óculos de sol/grau e headphones tudo com madeiras certificadas" expande seus horizontes fugindo das tendências no mercado e decide manter sua produção exclusiva e limitada."








Então é isso gurias, esta empresa fica em São Paulo, mas eles tem loja online!! A gente ama loja Online não é??!!E pode parcelar em 12 x sem juros! Ai que tudo!!  Vai lá.. http://wearleaf.com/



Beijos da K'
😙😙😙

Nenhum comentário: