segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Respondendo a Tag: Blogueira Iniciante

Olá Gurias, tudo bem?! Hoje vim responder uma Tag que vi no blog da Conta tudo Cacau , escolhi esta porque assim inicio uma jornada de Tags aqui no blog e achei boa essa como início. Se vocês gostarem mandem comentário pra eu saber e assim responder mais pra vocês!! Vai lá....





 Tag Blogueira iniciante:


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog? Meu nome é Karine Moraes Holthausen. Tenho 28 anos. Meu blog se chama Dikas e Makes por Karine Moraes Holthausen.
2- Porque começou o Blog e/ou Canal? Ainda não tenho um canal,mas estou me organizando para ter um. O blog iniciou pois acompanhava (e acompanho ainda) várias blogueiras e achei muito interessante dar dikas sobre produtos de beleza, que sempre foi minha paixão,  poder dar um parecer, pois cada tipo de pele tem um resultado diferente. Eu sempre que vou comprar um produto sempre vejo resenhas.
3- Há quanto tempo estão ativos? Acho que em torno de 2 á 3 anos.
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração? Sim, dois Gurus que amo, Alice Salazar e Andreza Goulart
5- O que sua família e amigos acham disso? No início eu imagino que pensavam que era bobagem, mas agora me apoiam.
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal? O conteúdo é focado em produtos de beleza, maquiagens, cuidados com a pele. Não me refiro á moda porque acho que não sigo um padrão de estilo, mas gosto muito de assistir e meu sonho é fazer um vídeo de recebidos, kkk
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? Sim, já exerço, sou maquiadora.
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!Iniciante que eu saiba eu não tenho, mas sigo várias. Depois dessa pergunta vou procurar uma iniciante para seguir.



Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado, minhas respostas são as mais sinceras, se deixei alguma dúvida me perguntem nos comentários. Super beijo... da K'






Nenhum comentário: