quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Auto Maquiagem- Love

Olá meus amores, trago pra vocês a minha arte da noite!!! kkk Fiz uma make com contornos mas com a sobra neutra. Mas está aí na foto a diferença, maquiada e sem make. Não tenho o hábito de estar maquiada no dia a dia, uso somente batom, lápis de olho preto ou azul e máscara de Cílios. De vez em quando, quando tenho mais tempo, uso um BB Cream e uma sombra neutra pra complementar a make casual. Então quando me maquio mesmo gosto muito do resultado. Tipo me sentindo Diva!! kkk E vocês como se sentem ao investir mais em uma make? Então chega de conversa e vem ver o resultado....



E a bagunça?? kkk Normal né? Mas amooo!!



Vou deixar aqui a lista de produtos usados:

- Base Mary Kay- cor Beige 1
- Base Mary Kay - cor 7 (para contorno)
- Paleta Luisance 88 cores
- Paleta Wales - cores opacas
- Pó Natura- cor 02
- Pincéis Macrilan
- Lápis para olhos - Toque de Natureza preto
- Pó Bronzer e Iluminador- Vult Soleil
- Sombra Unitária Mary Kay - Cinnabar
- Máscara de cílios - Maybeline The Colossal
- Batom Natura Intense- cor 101



Espero que tenham gostado e até a próxima!!!



Nenhum comentário: