segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Comprinhas na Encanto Cosméticos!!

Olá meus amores, hoje vim contar pra vocês o que eu andei comprando para complementar o meu kit de makes. Pra nós que somos apaixonadas e viciadas em make sempre falta alguma coisa não é??!! rsrsr Mas assim, aos poucos vamos complementando e nos aventurando neste mundo lindo das makes. Então resolvi mostrar pra vocês as minhas comprinhas em loja online, pois ainda existem pessoas que tem medo de comprar em sites e é compreensivo, pois alguns sites não são confiáveis mesmo.Então é interessante que nós indiquemos os sites que compramos e que são confiáveis, eu fiz a minha primeira compra na Encanto Cosméticos e veio tudo certinho como eu havia pedido, além de ter sempre variedade de produtos de boa qualidade e também de marcas conhecidas que já foram testadas pelas nossas amigas blogueiras!! Então vamos lá, segue a lista de produtos abaixo:

A louca nos pincéis!! kkkk


Quarteto para sobrancelhas da Dailus: Tem dois tons de marrom para preencher a sobrancelha, uma cera fixadora e um iluminador para passar abaixo da sobrancelha. Vou mostrar pra vocês o resultado em outro post.


Gente a resolução desta foto ficou péssima, mas é que o meu celular estragou e estou usando o Tablet (me desculpem) Mas estes são os pigmentos da Vult!! Da esquerda para direita, Nº12 e Nº28!


O meu favorito de todos os tempos, Lápis delineador para olhos Black da Toque de Natureza! Top, não posso ficar sem, este já é o eu terceiro!!


Estas esponjinhas em formato de queijinho é para teste, vejo as minhas amigas blogueiras usando e resolvi testar.



E agora a minha paixão!! PINCÉIS, gente sou a louca do pincel, tenho vontade de ter todos, não posso ver um lançamento que já quero complementar os meu kit, só não invisto em pincéis caros (poder aquisitivo não comporta, kkk), mas percebo que estes da Macrilan e da Vult não perdem nada e são super baratos, assim posso ter vários! rsrsrs. Vou listar da esquerda para direita pra vocês verem quais são:

- Vult: pincel para corretivo nº05
- Macrilan: pincel de precisão nº M-113
- Macrilan: pincel de precisão Kabuki Chamfrado nº M-123
- Macrilan: pincel de precisão nº M-907
- Macrilan: pincel para sombra nº KP1-17
- Macrilan: pincel para sombra nº B-124


SUPER RECOMENDADO!! OBRIGADO ENCANTO COSMÉTICOS !!

Ahm eu queria a paleta de corretivos da Jasmyne, mas quando fiz o pedido estava em falta, agora vou esperar o próximo!! Certo gurias, obrigado pelo carinho e espero que tenham gostado!! 


 DA KÁ!!

Nenhum comentário: