sexta-feira, 4 de setembro de 2015

MINHA GLAMBOX DE PRIMAVERA!!

Olá gurias.... tudo bem!! Estou aqui hoje para te mostrar o que veio na minha Glambox de Primavera. Gente, eu conheci a Glambox através da minha queridíssima  Andreza Goulart do Blog  http://andrezagoulart.com.br/blog/
Canal https://www.youtube.com/user/AndrezaGoulart, e fiquei fascinada, então resolvi me cadastrar, achei muito interessante, pois você paga um valor e recebe alguns produtos lançamento das marcas para você divulgar e testar!! Amei a idéia !! E para o meu blog que está recém nascendo está sendo de muita utilidade, pois está trazendo conteúdo!! Então vamos lá... segue abaixo os meus produtinhos que ameiii..!! Gente a caixa veio para colorir!! Lindérrima... e dentro dela veio um jogo de lápis de 12 cores!! Não é fantático!! 



Fibra alimentar para ajudar no funcionamento do Intestino.

Mácara para os cabelos.



Protetor Solar Nívea! Ativa o bronze!


Chiclete Mentos


Cicatriclin gel cicatrizane.

Esmalte Risque: Fê Mandou Mensagem!


Lip Balm Nívea: Framboesa Rose


Lápis para colorir a caixa!!


Demaquilante Bifásico Tracta.


Já já eu mostro como ficou a minha caixa pronta!! ok? Espero que tenham gostado e você? O que veio na sua Glambox?




Nenhum comentário: