quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sonho de Consumo!! Paleta de sombras Catharine Hill: É na Bora Colega Shop!

Olá gurias, tudo bem? Olha só, vim dividir com vocês o meu sonho de consumo!! A paleta de sombras da Catharine Hill!! Gente eu quero muiiitttooo!! 


Ela é muito linda!! Tem cores neutras e coloridas, é tudo que nós precisamos e uma só paleta!! E eu tenho visto vídeos de colegas no You Tube, e mostram que ela é super pigmentada!! To apaixonada!Tomara que o Papai Noel lembre de ver essa postagem!! rsrsr
Você compra ela na Lojinha Bora Colega Shop . Dentre outros produtos importados ou Nacionais. Dá uma espiadinha lá você também!!
E você? Qual a sua paleta sonho de consumo? Você já possui uma paleta dessas da Catharine Hill? Conta pra mim como elas são!! Super beijos da K"

Nenhum comentário: