quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O poder da maquiagem - Inspirado nas dikas da minha Musa Alice Salazar



Olá Gurias lindas do meu coração!! Hoje eu trago fotos pra vocês de uma inspiração que tive nos vídeos da minha querida Alice Salazar. Ela já fez em dois vídeos esta comparação de um lado do rosto maquiada e outro não pra gente entender o poder que a maquiagem tem de nos transformar.(vou deixar no rodapé da postagem os links dos vídeos da Alice)

Então eu, como fã de carteirinha desta musa me inspirei nas suas super Dikas e resolvi fazer este desafio. Acompanhem comigo!! 
Gurias o delineado eu fiz com sombra opaca preta!!Não esqueçam de colocar bastante pó solto translúcido para poder limpar a sombra que cair nas maçãs do rosto. Ok?! 



O acabamento esfumado em marrom! 



 E a bagunça!! Como  a casa é pequena, ainda não tenho um cantinho de make, então coloco tudo em cima da mesa e mãos a obra!! Depois tenho que guardar tudo!! 




AQUI OS LINKS DOS VÍDEOS QUE FOI A MINHA INSPIRAÇÃO PARA ESTE  POST:


Espero que tenham gostado!! Curte aí minha fan page do Blog no facebook!! Dikas e Makes

Um beijo grande!! Da K"!

Nenhum comentário: