sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Respondendo a Tag: Conhecendo Melhor

Olá Gurias, hoje venho responder pra vocês mais uma TAG, gostei dessa onda pois assim a gente pode se conhecer melhor, o que vocês acham?! Então vamos lá, ahm e essas Tag que eu estou respondendo eu ví no Blog da Cacau conta Tudo. Se vocês quiserem dar uma olhada e escolher alguma para eu responder, eu vou adorar!



 Tag :Conhecendo Melhor
1. Nome completo. Karine Moraes Holthausen
2. Onde você mora? Capão da Canoa- RS- Brasil
3. Estado civil/tem filho? Sou Solteira (Civil), mas moro com meu Noivo á 10 anos já. Não temos filhos.
4. Sua comida favorita? Frango, de qualquer jeito. Amo
5. Comida que você não gosta? Mondongo ou bucho ou qualquer especiaria deste tipo.
6. Qual sua bebida favorita? Suco de laranja natural
7. Bebida que você não gosta? Destilados
8. O que você menos gosta em você? Peso
9 . Qual seu pior defeito? Teimosia
10. O que é importante para você em uma pessoa? Honestidade
11. Qual tipo de filme você mais gosta? Comédia
12. Qual sua estação do ano preferida? Verão
13. Quantos irmão você tem? 2
14. Qual esporte você pratica? Muito pouco (caminhada)
15. Qual seu time?  Internacional
16. Doce ou salgado? Os dois
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Cachorro - lagartos, cobras.
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Sou bem versátil nesta questão, acho que a música depende da ocasião.
19. Qual sua cor preferida? Lilás
20. Uma frase. " Prefira o sorriso, faz bem a você e aos que estão ao seu redor. Dê risada de tudo, de sí mesmo. Não adie alegrias. Seja Feliz hoje!"



Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado. Acho que assim a gente pode estar mais próximas, sabendo um pouquinho da minha vida!! Super n=beijo da K"

]





Nenhum comentário: