terça-feira, 3 de maio de 2016

Comprinhas do Mês de Março


Olá Gurias lindas!! Tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês algumas comprinhas que eu fiz, foram comprinhas para ampliar a minha coleção de makes, então vem acompanhar comigo!!




Corretivo Mary Kay Yellow- R$39,00


Primer Facial Fixador de Maquiagem FPS 15- R$69,00



Batom  Avon UltraColor Ultramatte- Cor Rosado Ultramatte- R$20,00 (Promoção com a minha consultora)





Suat do Batom Ultramatte Rosado da Avon


Márcara para Cílios 3 em 1 de O Boticário Linha Intense.



R$28,99



Perfect Power , escolhi esta para o dia a dia, pois não é a prova d'agua.



Vou deixar aqui os contatos das minhas consultoras, mas você entre em contato com a sua, ok?


Consultora Mary Kay: Lisiane Dias- Fone/ Wats (51)8452-5803

Consultora Eudora e minha Cabeleireira: Árina Lucero- Fone/Wats (51)9684-4131

Consultora Natura/ O Boticário/ Avon: Everine- Fone/ Wats (51)8235-9813

Espero que tenham gostado meus amores!! Beijos da K'



Nenhum comentário: