quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Quem aí é apaixonada por Melissa? EUUUUU!!!!

Olá Gurias... tudo beleza com vocês? Comigo tudo ótimo!! Logo vou pedindo desculpas por não ter tido mais tempo para publicar mais nada por aqui, mas já vou me explicando eu estava trabalhando na área em que eu sou formada (Pedagogia), trabalhava em uma escola de Educação Infantil em turno Integral como gerente! (Não havia como ter tempo né amigas kkk), mas agora retornei ao meu antigo emprego de secretária de uma Marmoraria e está tudo certo, então chega de blá blá blá e mi mi mi e vamos ao que interessa... kkkk!!

AS MELISSAS...
Resolvi retomar com um tema que todo mundo gosta, que além de ser moda, veste os pés!! É difícil encontrar meninas que não gostam de Melissas, embora eu conheça várias... kkkk , mas fico pensando (elas não entendem, é tipo assim: TODO MUNDO TEM QUE TER AO MENOS UM PAR DE MELISSAS NA SAPATEIRA! )Eu por exemplo, sempre fui apaixonada pelos modelos, mas nunca consegui investi para comprar uma, agora já tenho duas e já sei quais são as próximas que vou comprar kkk. É viciante, é confortável, é chic, é moderno, são lindas (algumas são horrorosas). Vamos lá, vou mostrar as minhas e espero que vocês me mostrem as suas também viu?


Estas duas acima eu já tenho e amooo!! Agora abaixo vou colocar a Melissa que eu estou desejando muito!!


Ai, não é linda gente.. quero muito... E vocês? Quais as suas melissas ? E qual você está desejando tanto?

#melissaslovers


Beijos

Nenhum comentário: